Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Insensatez de Menta e Chocolate

Insensatez de Menta e Chocolate

Reclamações e postas de pescada

Reclamar está na moda.

 

Se eu sou contra? Não, de todo.

 

Mas o que me leva a falar sobre isto é o quão ridícula se torna esta questão quando o único critério é "isto não é como eu queria que fosse e vou exigir que seja à primeira pessoa que me aparecer."

 

Mesmo que isso signifique, atrasar umas 20 pessoas que ficam na fila à espera que a pessoa que não tem nada a ver com isso se responsabilize pelo sucedido.

 

Entendo que haja casos gritantes de ofensa aos direitos dos consumidores, publicidade enganosa e todo um conjunto de estratégias de marketing que pretendam chamar-nos de otários.

 

No entanto, hoje mais do que nunca há formas de o divulgar: faça uma reclamação à própria entidade responsável, escreva sobre isso, faça um vídeo, uma petição, divulgue nas redes sociais, o melhor que lhe ocorrer.

 

Sugiro também, assim uma solução mirabolante, que é: se não lhe agradou não compre mais e mude para outra marca. 

 

Mas não chateie quem não tem nada a ver com isso, para além de não resolver nada só faz com que muitas pessoas possam ter muito a reclamar consigo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub